Caravana SindSistema à Brasília para votação da PEC 372/2017

0
243

Conforme informado pelo presidente da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários (FENASPEN), está marcada para a próxima semana (entre 16 e 20/09/2019) a votação em 1° Turno, na Câmara dos Deputados, da PEC 372/2017 que cria a Polícia Penal. A decisão foi divulgada após uma reunião entre o relator escolhido, deputado federal Leo Moraes (PODEMOS-RO), e o presidente da Câmara deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A Fenaspen e Sindicatos afiliados vem fazendo um trabalho incansável de abordagens e convencimento, inclusive junto ao presidente da Câmara de Deputados, à exemplo do realizado nesta terça-feira (10), em frente a sala da reunião de líderes para inclusão da PEC 372/2017 na pauta de votação. “Tivemos grande colaboração de líderes de vários partidos que ajudaram nesta batalha e pediram que a data fosse marcada. Agradecemos a todos que ajudaram, e agora é chegada a hora de comparecermos em massa ao Congresso para este dia que entrará para a história como a votação em 1° turno da nossa PEC da Polícia Penal”, comemora Fernando Anunciação, presidente da Fenaspen.
O SindSistema Penal RJ estará organizando uma caravana à Brasília e em breve estaremos divulgando toda a logística desse grande momento na história de todos os agentes penitenciários do Brasil.