NOTA DE REPÚDIO

0
349

O SINDICATO DOS POLICIAIS PENAIS DO ESTADO DO MARANHÃO, sempre em defesa dos direitos e interesses da Polícia Penal do Maranhão, órgão de cúpula da segurança penal e de excelência na execução penal do Maranhão, vem através de sua diretoria e na defesa do Policial Penal IGOR JOSÉ GOMES DE ALBUQUERQUE, que ingressou em nossas fileiras desde o ano de 2017.

Em nome da sua diretoria vem emitir nota de repúdio a reportagem do blog OCUBOBLOG, que no dia 16 de maio de 2022 publicou matéria sobre o servidor com várias calúnias e difamações ao policial honrado e exemplo de nossa corporação.

Prima face, o denunciante intitula-se GILBERTO FELIPE, trata-se de um ex-servidor, este foi exonerado no dia 03 de fevereiro por ter sido flagrado dormindo no posto de serviço as 11 horas da manhã. O mesmo tem envolvimento em diversas ocorrências e a advertência durante sua trajetória na UPR ( na atual gestão e na passada). Ao ser notificado do desligamento o mesmo me ameaçou (lavrado um BO e já comunicado ao sindicato anteriormente). O fato foi comunicado DGPP, corregedoria e serviço de inteligência.

As denúncias colacionadas não condizem com a verdade dos fatos e apenas tem o condão de macular a imagem do servidor que vem prestando serviços de excelência à frente daquela unidade. Por fim, reiteramos nosso repúdio as calúnias difamadas ao honrado Policial Penal IGOR JOSÉ GOMES DE ALBUQUERQUE e que as medidas judiciais cíveis e criminais serão tomadas como formar de inibir fatos criminosos futuros e reparar o dano a imagem do honrado policial e que este Sindicado estará ladeado em formação espartana a todo Policial Penal que se sentir injustiçado por atitudes ímprobas como esta divulgada.

São Luis, 18 de maio de 2022.

A DIRETORIA DO SINPPEM-MA