O ano inicia com muita movimentação do Sindicato do Sistema Penitenciário do Maranhão?

0
187

Os servidores do Sistema Penitenciário iniciam o ano de 2023 com boas expectativas!

Em menos de um mês já se percebe a grande  movimentação do sindicato em busca de melhorias para a categoria . 

Vejamos: no dia 06 de janeiro, o Presidente do sindicato Márcio de Deus , se reuniu com o Subsecretário Fredson Maciel e com o Secretário Adjunto Francisco Barradas , já discutindo  estratégias em busca de uma polícia penal mais forte e eficiente.

Em 11 de janeiro, o Vice Presidente do Sindicato Rodrigo Mendes e a Policial Penal Grazielly Cutrim- que compõe a mesa diretora do sindicato- estiveram na faculdade Edufor e foi firmado uma parceira com a Instituição de Ensino . Parceria firmada, e agora os servidores do Sistema Penitenciária tem excelente percentual de desconto em bolsa de estudos para Graduação e Pós graduação, para os servidores, assim como seus familiares.

No início da semana, o Secretário de Estado e Administração Penitenciária Murilo Andrade , esteve com Membros do sindicato em reunião no Palácio dos Leões . Diálogo muito produtivo com o Secretário da Casa Civil Sebastião Madeira, em que foi discutido os temas : aposentadoria especial, progressões , promoções e concurso público. 

E o mês de janeiro não encerrou por aí , na data de ontem , Membros do sindicato estiveram novamente reunidos com o Subsecretário Fredson Maciel, dialogando várias normativas para a categoria , dentre elas : jornada de trabalho , fardamento e acessórios, hora extra , gratificação técnica entres outros .

Como foi possível observar , o ano começou com boas expectativas para os servidores do sistema penitenciário, que agora estão desejosos que as melhorias na prática, realmente se concretizem!

Fonte: http://www.edersoncosta.com/2023/01/o-ano-inicia-com-muita-movimentacao-do.html?m=1